domingo, 7 de junho de 2009

O Pedido de Sanat Kumara*

Em 20 de Setembro, durante uma meditação, Sanat Kumara enviou-me um pensamento sobre a necessidade de escrever um novo Rosário, que não consistiria dos textos evangélicos alternando com a prece Ave Maria (o princípio segundo o qual todos os rosários católicos são compostos), mas este Rosário seria composto de fragmentos dos ditados, providos pelos Mestres através de mim neste ano. E o primeiro Rosário deveria ser composto dos primeiros três ditados, dados por Sanat Kumara. No dia seguinte antes de prosseguir para a escrita do Rosário, durante uma meditação eu perguntei se: este deveria ser um Rosário de Sanat Kumara? A resposta foi: ”Não, este deve ser um Rosário comum da Mãe Maria”. Então eu perguntei: “Como seria um Rosário da Mãe Maria, quando Vós o estais dando?” Em resposta, Sanat Kumara pediu-me para pegar uma caneta e escrever um curto ditado. Tatyana Mikushina
Sanat Kumara, 21 de Setembro de 2005
Apesar de que eu dei o pensamento da criação do Rosário, ainda não devemos nos desviar de sua forma tradicional, usada por muitos cristãos.
Devo dizer que não existe contradição entre eu e Mãe Maria. Nós servimos a humanidade da Terra juntos e a energia de nossos Rosários, sem considerar se é dirigida a Mãe Maria ou a mim, será usada para os objetivos aos quais vocês devotam a leitura dos Rosários. Eu ponho a fundação, a base com estes Rosários e uma parte de sua energia, não obstante os objetivos aos quais vocês devotam a leitura dos Rosários, será usada para a realização de nossos planos para a oitava física. E quanto mais sinceramente vocês cumprirem seu servir lendo os Rosários, tanto mais rápido seremos capazes de realizar nossos objetivos.
E a Idade de Ouro virá à Rússia e depois a todos os outros países, onde bastantes seres Crísticos forem encontrados.
Eu gostaria de atrair sua atenção a que, quando lêem a prece Ave Maria, vocês não só têm que manter a imagem da Mãe Maria em sua consciência. Cada um de vocês têm que se tornar Mãe Maria e dar nascimento a Cristo, sua consciência Crística. Tentem se identificar com a Santa Maria sem levar em conta se são um homem ou uma mulher. Sem consideração a seu sexo, vocês são todos mães e todos vocês têm que dar nascimento a Cristo, sua mente Crística, sua Divindade. Deus Pai, a Mãe, o Filho e o Espírito Santo residem em cada um de vocês.
Eu lhes peço para introduzir seu trabalho espiritual diário com a leitura destes Rosários, que damos através de nossa Mensageira Tatyana.
EU SOU Sanat Kumara. EU SOU seu Pai e sua Mãe nos Céus.
© Tatyana Mikushina, 2005
Copyright © 2005 - 2008. SiriuS. Todos os direitos reservados.
Tatyana Mikushina
Omsk, Russia *
[Nota de Transcriptor: Sanat Kumara - Jovem Eterno em sânscrito - é conhecido na Bíblia equivalentemente como Ancião de Dias (pela aparência adolescente, em contraste com os cabelos totalmente brancos) e como Melkisedek , tendo fundado a Ordem a que Jesus pertence e a Grande Fraternidade Branca, origem de todos os Mestres de cujos ensinamentos a humanidade formou as religiões]

Nenhum comentário: