terça-feira, 18 de novembro de 2008

Recomendações para a reza dos Rosários


Sanat Kumara, 28 de novembro de 2005.
EU SOU Sanat Kumara. Eu cheguei para lhes dar recomendações concernentes à leitura dos Rosários providos por mim.
Não existem quaisquer particulares recomendações ou requisitos conectados com a reza dos Rosários. Vocês podem lê-los todos juntos ou por turnos. Podem ler um Rosário na primeira semana, um segundo na segunda semana e um terceiro durante a terceira semana, e depois disso – repetir o inteiro ciclo de leitura dos Rosários.
Tudo considerado, vocês podem decidir isto independentemente e ser fiéis àquelas recomendações que recebem de seu Eu Superior.
E ao mesmo tempo, existe um momento muito importante, de que eu tenho que lembrá-los e de que jamais devem esquecer. E isto concerne à constante manutenção de um estado reverencial de consciência durante a leitura dos Rosários e durante qualquer trabalho espiritual seu que seja. Tentem manter seus pensamentos concentrados na Realidade Superior. Jamais esqueçam que, no momento da leitura dos Rosários, ocorre sua comunicação com Deus. E vocês devem sentir constantemente uma trepidação reverencial e manter em cheque quaisquer pensamentos e sentimentos carnais. Se estiverem em um estado de irritação depois de uma conversa ou querela desprazerosa, posponham a leitura do Rosário. No começo, harmonizem seu estado através de uma caminhada pela natureza ou por audição de música calma, ou apenas meditem em silêncio. Entretanto, jamais se ponham em trabalho espiritual no estado irritado ou desequilibrado.
Sempre lembrem que vocês colorem suas ações com seu estado interno. E se começarem a ler os Rosários em estado desarmonioso, então, ao invés de mandar energia para as esferas Superiores, vocês precipitam energia Divina em seu mundo físico e conseqüentemente contribuem para a multiplicação da ilusão.
Por conseguinte, comecem a ler os Rosários somente em condição harmoniosa e, quanto mais inegoístico seu serviço for, maior o trabalho espiritual que fazem.
Tudo que vocês enviam neste mundo lhes volta. Por conseguinte, dêem generosamente, não se poupando e gastando o tempo generosamente para ler os Rosários. Toda a energia que vocês dão inegoisticamente a Deus lhes voltará.
Deus ama vocês e lhes dá uma oportunidade de passar pela vida do melhor modo.
Eu lhes dei as recomendações que considerei necessário lhes serem dadas. Porém, vocês podem receber instruções mais detalhadas de seu Eu Superior. Vocês só têm que desejar, aspirar e ouvir seu coração.
EU SOU Sanat Kumara, com Amor para com vocês.


© Tatyana Mikushina, 2005

Nenhum comentário: